ACIP e Sidesc formalizam parceria

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) formalizou uma parceria para disponibilizar a sua rede de filiados os planos de cobertura assistenciais do Sidesc.

Somente na área empresarial existem cinco possibilidades no portfólio Sidesc, que hoje administra uma cobertura que ultrapassa 100 mil vidas. Com mais de 25 anos de atuação, o Sidesc é o maior plano de saúde da região Sul.

Para as pessoas, as soluções disponibilizadas podem ser planos para consultas e exames médicos acessíveis, serviços odontológicos, assistência funeral e residencial e seguro de vida.

O Sidesc esteve representado no ato de assinatura da parceria pelo Diretor Presidente, Adilson Luiz Bernardino, o Diretor Estratégico, Luiz Fernando Goulart e a Gestora Comercial, Zenita Hilleshein Gomes.  Pela ACIP chancelaram o acordo o Presidente Ivan Cadore e o Diretor Comercial, Leonardo Wilpert Pires.