ACIP em parceria com a Prefeitura Municipal de Palhoça

A Prefeitura Municipal de Palhoça – PMP, assinou um convênio com o cartão Util Alimentação, com a Associação Empresarial de Palhoça- ACIP.

O cartão Util Alimentação é uma das soluções empresariais da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, que congrega mais de 28 mil empresas filiadas por meio de 145 Associações Empresariais – ACEs no Estado, sendo o maior sistema empresarial catarinense pela sua capilaridade e pela representação da economia na indústria, comércio, prestação de serviços, agro negócios, profissionais liberais e demais formas organizadas de desenvolvimento e fomento empresarial.

O objetivo do Util Alimentação em Palhoça é movimentar a economia local, é um sistema de cartões que vem a atender uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), trazendo assim uma Solução Empresarial com investimento zero e muitos benefícios. A Empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado, após o colaborador em posse deste cartão se dirige na rede credenciada que são os estabelecimentos que vendem alimentos in-natura (mercados, padarias, açougues, etc.) adquire os bens e paga com o cartão (somente até o valor de creditado).