ACIP lança Aplicativo que estimulará negócios entre os associados

Em seu primeiro evento oficial de calendário 2018 que comemora os 25 anos da entidade, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoveu o lançamento de uma ferramenta para alavancar os negócios dos associados, o Aplicativo ACIP, um novo canal de relacionamento digital possibilita mais interação direta entre os empresários. A apresentação do APP foi realizada (08.02) na sede da entidade, tendo como parceira e patrocinadora a Imobiliária João Costa, empresa do grupo Zacchi & Costa.

O Vice Presidente da Entidade e coordenador do projeto do APP ACIP, Everson Mai, explica que o uso de aplicativos é uma prática cada vez mais disseminada no meio empresarial e a comunidade formada pelos associados da ACIP representa um espaço privilegiado para estimular os novos negócios.
– Temos quase 500 empresas associadas de todos os segmentos, um campo fértil para que os associados se conheçam melhor. O nosso aplicativo facilitará esse novo ambiente de trocas – afirma Everson.

Um dos mantenedores da Entidade, o Jornal Palhocense também participou do evento e seu editor-chefe, Alexandre da Silva, enalteceu a iniciativa ao comentar que em todos os setores, principalmente na comunicação, as novas plataformas digitais estão cada vez mais presentes para ampliar o alcance das informações.
A Diretora da Fatenp – Faculdade Nova Palhoça, Larisa de Mello, ressaltou a importância da participação na entidade na condição de mantenedora, “o que nos aproxima dos empresários e amplia o vínculo da instituição com a comunidade”.

O desenvolvedor do aplicativo, Bruno Grahl, da empresa Hallo de Blumenau, apresentou as funcionalidades do APP enfatizando que a plataforma tem o objetivo de facilitar o relacionamento entre os associados abrindo caminho para realização de negócios. A ferramente possui diversas funções entre mandar mensagens, gerar negociações com cobrança, inscrições em cursos e eventos, Segundo Bruno “desenvolvemos uma ferramenta descomplicada e intuitiva para estimular o uso por parte dos associados.

O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, destaca que esta nova ferramenta coloca a Entidade em definitivo na era digital. “A história da ACIP, que agora completa 25 anos, vem agregando uma série de conquistas e inovações. Com a nova ferramenta temos a nova oportunidade de ampliar ainda mais os negócios entre nós associados”.

Grupo Zachi & Costa cresce em Palhoça

Com 30 anos de atuação na Grande Florianópolis, sediado em Palhoça, o Grupo Zacchi & Costa iniciou suas atividades com um escritório de advocacia, que ampliou sua atuação para a área imobiliária. Hoje mais de 5 mil empresas catarinenses de todas as regiões do Estado constam do portfólio do Grupo Zacchi & Costa, um dos associados da ACIP.
A mais nova empresa do grupo é a R.Costa Construtora, que em oito anos de atuação já concluiu oito empreendimentos, tanto de uso comercial, industrial e para moradias, cuja comercialização é feita pela imobiliária do grupo, a João Costa – Qualidade Imobiliária. Segundo o sócio diretor da empresa, Rodrigo Costa, empresários e investidores são os principais clientes da empresa.

Para baixar o aplicativo:

Associados participaram da apresentação.
Everson Mai, Daniela von Hertwig Meyer e Bruno Grahl.
Marcos Cardoso, Rodrigo Costa e Everson Mai.