Sicredi cresce em SC

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, fechou o exercício de 2017 em Santa Catarina com um cenário diferenciado e de crescimento. A operação acumulada do ano fechou com saldo positivo, somando ativos totais administrados acima de R$ 3,15 bilhões, que representam 35,16% de crescimento sobre igual período de 2016.

“Os números refletem a confiança dos associados na sua cooperativa. Agradecemos aos associados pela parceria e o trabalho realizado pelas cooperativas em 2017. E a visão de continuidade e engajamento para que em 2018 tenhamos crescimento sustentável e superação nos desafios”, afirma Gerson Seefeld, diretor executivo da Central Sicredi Sul/Sudeste.

O resultado acumulado do ano somou mais de R$ 85,57 milhões em SC, tendo crescido 153,62 % sobre o ano passado. Este valor será apresentado aos associados durante o Ciclo Assemblear que acontece de fevereiro a abril de 2018 nas 15 cooperativas, em Santa Catarina.

Esta realidade garantiu que as 15 cooperativas de Santa Catarina, filiadas ao Sistema Sicredi, registrarem crescimento de 8,96% Pessoa Física e de 15,15% na Pessoa Jurídica somando mais de 183 mil associados. Houve também reflexo no aumento total de pontos de atendimento para 106, com presença em 80 municípios catarinenses (representando 27% do estado).

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também