ACIP participa da reunião do Conselho Estadual de Inovação

A coordenação do Conselho Estadual dos Núcleos de Inovação (Ceni) promoveu encontro virtual (26.01) para organizar as atividades do ano de 2021. A Associação Empresarial de palhoça (ACIP) participou com Willian Furtado de Farias Junior, vice-coordenador do Ceni e também coordenador do Núcleo de Inovação e Carlos Salinas, Vice Coordenador do núcleo.

Sob a coordenação do empresário Gabriel de Borba Neto, foram tratados temas de relevância para o fortalecimento dos trabalhos do conselho, como a organização do calendário de atividades prevendo além das reuniões mensais e a organização de três Assembleias Gerais Ordinárias, sempre na segunda quinzena dos meses de março, julho e outubro, com a previsão de um quarto evento na sede da Facisc para o final de novembro.

Hoje o CENI conta com 13 Núcleos, com 263 empresas participantes distribuídos nas seis regionais da Federação.