ACIP participa de Audiência Pública que discute elaboração da LDO de 2018

A Prefeitura Municipal de Palhoça vai realizar nesta sexta-feira, 23.06, às 17h30, a audiência pública que dará bases para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias do exercício de 2018. “A Diretoria da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) estará presente e incentiva seus associados para que também compareçam. Este é o momento de apresentarmos nossas reivindicações como cidadãos e munícipes, é fundamental a participação de todos”, salienta o Presidente da Entidade, Marcos Cardoso Canto.

A Câmara de Vereadores de Palhoça aprovou o Plano Plurianual do Município de Palhoça, para o período compreendido entre os Exercícios de 2018 a 2021, prevendo os órgãos da Administração Direta e Indireta, sob a forma de Programas, agregando-os, por Ações, projetos e atividades.

No mesmo projeto de lei (109/2017) a Prefeitura de Palhoça tem autorização para promover os ajustes ao plano para compatibilização da LDO e dos Orçamentos Fiscais dos respectivos exercícios. Esta audiência pública dará a oportunidade para as manifestações relativas ao exercício do ano de 2018.

– Como entidade representativa do empresariado de Palhoça, vamos participar e dar nossa contribuição para que o município possa contemplar as reivindicações que inclusive já foram apresentadas em audiências públicas, tanto na Prefeitura Municipal como na Câmara de Vereadores – afirma o Presidente Marcos Cardoso Canto.

Para o dirigente, esta iniciativa vai aproximar os empresários e contribuintes para que eles participem e possam desta forma melhorar o resultado da administração pública municipal, para que haja clareza e transparência na destinação dos recursos públicos.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também