Associado TopMídiaTV completa 7 anos de atuação no mercado

Iniciativa do empresário Thiago de Oliveira, a TopMídiaTV comemorou 7 anos de atuação no mercado da comunicação. Com sede em Palhoça, associada ACIP, a empresa atua em toda a Grande Florianópolis. A Topmídia apresenta uma solução completa em TV corporativa, com disponibilização de telas de TV e também a produção de conteúdos e edição de vídeos personalizados.

A empresa oferece serviços de comunicação digital através da TV Corporativa. São duas possibilidades: a TV Corporativa Aberta, ndicada para lotéricas, supermercados, laboratórios, shoppings etc, onde o conteúdo é uma mescla de atualidades, esportes, clima, finanças entre outros) e a TV Corporativa Fechada, uma TV localizada dentro de uma empresa, com o objetivo de divulgar informações do próprio estabelecimento.

Thiago revelou que a grande virada da empresa aconteceu em 2014, quando os monitores nas lotéricas representavam 90% do faturamento. “A partir daí diversificamos e ampliamos a oferta de serviços e hoje o percentual das lotéricas representa 50% do nosso negócio. Estamos no momento com 80 pontos de exibição e pretendemos alcançar até o final do ano 100 pontos”, afirma Thiago.

Como associado e já tendo participado da Diretoria da Entidade, também como coordenador do Núcleo ACIP Jovem , Thiago faz questão de aproximar seu negócio dos demais associados da ACIP. A empresa oferece desconto de 20% para os associados.

Saiba mais: http://topmidiatv.com.br/