ACIP presente na inauguração do Sicredi de Palhoça

O Vice Presidente da ACIP, Marcos Cardoso Canto, também representante do Sescon GF em Palhoça, participou da inauguração da unidade do Sicredi de Palhoça. A gerente Sra. Ariane e o Presidente Sr. Ivo Brugnera recepcionaram os convidados e destacaram a importância do associativismo e do cooperativismo no crescimento da região. O Sicredi participará com uma apresentação de case na próxima edição do Café de Negócios da ACIP, na próxima quarta-feira (21.09), na sede da entidade.

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 121 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com 1.501 pontos. A estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas.São mais de 3 milhões de associados e R$ 62,3 bilhões em ativos.