Feijovem 2016 inova com rodada de negócios

Na edição deste ano a Feijovem vai apresentar uma novidade, a abertura de um espaço para uma rodada de negócios entre os os participantes inscritos. Será uma ótima oportunidade para que as empresas negociem seus produtos e serviços e estabeleçam novas parcerias.
A Feijovem é o evento oficial de comemoração à fundação do núcleo ACIP Jovem, que em 2016 celebra seus cinco anos de atividades.  A edição deste ano vai acontecer no próximo sábado, dia 17.09, a partir das 11h, no Boliche Bola de Ouro (Av. Atílio Pagani, 549, Passa Vinte), com animação da Banda Teu Sorriso e atendimento em gastronomia com petiscos variados e feijoada completa. O patrocinador master é a empresa Astória Decorações. Ingressos custarão R$ 40,00 o individual e R$ 60,00 o casal. Participe. Acompanhe o evento pelo site oficial.
www.feijovem.com.br