ACIP promove encontro entre integrantes de núcleos

Nesta quarta-feira, dia 30 de março, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) vai promover o 1º Encontro dos Núcleos Empresariais da entidade, o EncontrAção. O objetivo é de abrir espaço para a integração e o relacionamento como importantes fatores que geram negócios entre os associados, de acordo com o Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa. O evento será realizado no Openspace Coworking, no bairro Pedra Branca, a partir das 19h.
 O Diretor do Programa Empreender da ACIP, Everson Mai, que coordena o processo de atuação dos núcleos junto à entidade, explicou que a ideia é reunir os participantes de todos os núcleos para troca de experiências e de informações a respeito dos projetos em andamento em cada um deles.
O evento contará com a participação especial do empresário André Krummenauer, um dos sócios da empresa Involves, que atua no desenvolvimento de soluções empresariais de Software como Serviço (SaaS).