Sebrae-SC está junto com a ACIP na Casa do Empresário

Como resultado de um convênio com o Sebrae-SC, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) ativou junto a sua sede um espaço para o Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE). O objetivo é criar possibilidade de atendimentos em consultoria empresarial. É mais um serviço gratuito da ACIP aos seus associados.

O objetivo principal da iniciativa é oportunizar consultoria e orientação para empreendedores, empresários e principalmente para os futuros empresários de pequenos negócios de Palhoça e região. O CASE também vai disponibilizar os demais serviços prestados pelo Sebrae-SC, sempre com foco na atividade empresarial e empreendedora de pequeno porte.

O Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa considera esta uma grande vitória da entidade. “Com a implantação do Case não existe mais a necessidade dos deslocamentos até Florianópolis para que os empreendedores da região possam usufruir dos serviços do Sebrae-SC. Tudo estará à disposição na sede da ACIP, que assim cada vez mais se transforma na Casa do Empresário de Palhoça”.

O Vice Presidente da ACIP, Marcos Cardoso Canto, afirma que a entidade fortalece seu portfólio de prestação de serviços aos associados. “Hoje, mais do que nunca, a geração de novos negócios precisa de uma estratégia baseada no planejamento. Os empreendedores devem tomar as precauções básicas para garantir o sucesso de seus negócios e aqui na ACIP eles têm acesso a todas as ferramentas, orientações e informações necessárias para tomar as decisões”.

O analista da Coordenadoria Regional do Sebrae-SC para a Grande Florianópolis, Denilson Coelho coordenou o processo de implantação do Case em conjunto com a equipe técnica da ACIP. A consultora de Núcleos, Luisa Bonow está encarregada de promover os atendimentos aos empresários, que são gratuitos, todas as segundas-feiras. O agendamento está disponível entre 8h às 17h diretamente pelo e-mail consultor@acipsc.com.br ou pelo telefone 48 3242.1830.