Sebrae-SC está junto com a ACIP na Casa do Empresário

Como resultado de um convênio com o Sebrae-SC, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) ativou junto a sua sede um espaço para o Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (CASE). O objetivo é criar possibilidade de atendimentos em consultoria empresarial. É mais um serviço gratuito da ACIP aos seus associados.

O objetivo principal da iniciativa é oportunizar consultoria e orientação para empreendedores, empresários e principalmente para os futuros empresários de pequenos negócios de Palhoça e região. O CASE também vai disponibilizar os demais serviços prestados pelo Sebrae-SC, sempre com foco na atividade empresarial e empreendedora de pequeno porte.

O Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa considera esta uma grande vitória da entidade. “Com a implantação do Case não existe mais a necessidade dos deslocamentos até Florianópolis para que os empreendedores da região possam usufruir dos serviços do Sebrae-SC. Tudo estará à disposição na sede da ACIP, que assim cada vez mais se transforma na Casa do Empresário de Palhoça”.

O Vice Presidente da ACIP, Marcos Cardoso Canto, afirma que a entidade fortalece seu portfólio de prestação de serviços aos associados. “Hoje, mais do que nunca, a geração de novos negócios precisa de uma estratégia baseada no planejamento. Os empreendedores devem tomar as precauções básicas para garantir o sucesso de seus negócios e aqui na ACIP eles têm acesso a todas as ferramentas, orientações e informações necessárias para tomar as decisões”.

O analista da Coordenadoria Regional do Sebrae-SC para a Grande Florianópolis, Denilson Coelho coordenou o processo de implantação do Case em conjunto com a equipe técnica da ACIP. A consultora de Núcleos, Luisa Bonow está encarregada de promover os atendimentos aos empresários, que são gratuitos, todas as segundas-feiras. O agendamento está disponível entre 8h às 17h diretamente pelo e-mail consultor@acipsc.com.br ou pelo telefone 48 3242.1830.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também