ACIP recepciona os novos Mantenedores

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoveu na manhã de quarta-feira (25.01) um café para recepcionar associados que assumem a condição de Mantenedores, com relacionamento muito mais próximo e usufruindo de benefícios especiais na parceria com a Entidade.

Os novos Mantenedores são a Fatenp, representada pela Diretora Executiva, Larisa Hemkemeier Webber de Mello, o Sicredi, representada pela Gerente da Unidade de Atendimento Palhoça, Ariane Sparenberg e o Jornal Palavra Palhocense, representado pelo Editor-Chefe Alexandre João Bonfim da Silva.

Eles foram recepcionados pelo Vice Presidente e Diretor de Eventos, Marcos Cardoso Canto, pelo Diretor Institucional, Valdir Tomazzi, e pela Executiva Scharlene Amarante. Na oportunidade de assinatura do contrato, os Mantenedores foram agraciados com mudas de bambu chinês, simbolizando a resiliência, fortalecimento das empresas e um relacionamento duradouro entre os parceiros.