ACIP reforça demandas junto ao Município de Palhoça

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) recebeu (17.06) a visita do novo Secretário Executivo da Prefeitura de Palhoça, Julio Cesar Marcellino Jr., ex-Presidente da Junta Comercial de SC (2016-2018). Ele participou de uma reunião com o Diretoria onde lhe foi apresentado um reforço de pleito em relação a uma demanda muito antiga defendida pela ACIP, e que ainda não foi equacionada, de infraestrutura no Distrito Industrial II do município.

De acordo com o Diretor Institucional da ACIP, Valdir Tomazzi, a mobilização por melhorias para as empresas instaladas no local tem vários anos. Num primeiro momento, o esforço foi pela legalização dos lotes, solução encaminhada através do apoio do ex-vereador e Secretário de Finanças, Isnardo Brant.

– O que falta agora é muito pouco, são duas ruas de acesso complementares à via principal do Distrito Industrial II que precisam de infraestrutura (pavimentação, drenagem e esgoto), para melhorar as condições das pessoas que acessam o local e das empresas instaladas. Um dos maiores problemas é para o tráfego de caminhões de carga – enfatizou Tomazzi.

Como representante da Municipalidade, Marcellino acolheu a demanda e prometeu trabalhar pela sua resolução. Enfatizou que suas atribuições estão voltadas para ações de desburocratização, qualificação do gasto público e melhoria do ambiente de negócios.

– Nossa tarefa é de abrir canais de relacionamento e interlocução com as forças vivas de Palhoça e principalmente resolver questões que possam auxiliar o empresariado local a se desenvolver – afirmou.

O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, lembrou que Marcelllino é um parceiro de longa data da ACIP, desde sua passagem pela Jucesc.

– A presença de Marcellino junto ao Gabinete do Prefeito assegura que a ACIP poderá, sempre contar com a estrutura do município de Palhoça no encaminhamento das questões e projetos de empreendedorismo apoiados e tocados pela ACIP – disse Cadore.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também