ACIP tem posições de destaque na nova gestão do Cejesc

Jovens empresários integrantes dos Núcleos Jovens do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores da Facisc, o Cejesc, reuniram-se em formato virtual (11/12) para a Assembleia Geral Extraordinária na qual foi empossada a nova Diretoria para 2021.

O Cejesc terá na presidência Bruno Saldivia da Silva, representando a ACI de Tunápolis. A ACIP de Palhoça marca presença em duas posições na nova diretoria, Kamila Souza Laurindo como Vice Presidente e A Mábila Thuany Schmidt como Vice Presidente da Grande Florianópolis, renovando este mandato, ela que é também a coordenadora do Núcleo Jovem da ACIP.

A reunião contou com a participação do presidente eleito da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, que deixou uma mensagem de parceria, união e somatória de esforços, destacando que da mesma forma que conta com a participação do Cejesc na futura gestão da Facisc. O atual presidente, Malek Dabbous, conduziu a apresentação de um balanço do mandato e também a aprovação das contas do Conselho.

A VP Regional da Grande Fpolis, Mábila Thuane Schmidt, fez uma avaliação deste ano atípico em que todas as atividades dos núcleos e do Cejesc passaram para o modo virtual, exigindo um esforço redobrado de manter a efetividade das ações propostas em planejamentos estratégicos feitos anteriormente.

– Conseguimos manter o calendário dos Erjes e também das AGO´s, na transição para o modo virtual por conta da pandemia, e neste contexto Palhoça foi novamente o destaque já que o formato da nossa AGO foi o que fez o maior sucesso. Fomos inovadores e quebramos o padrão, tendo sido reconhecido por todos os participantes do movimento empresarial jovem ligados à Entidade.

A Vice Presidente Kamila Souza Laurindo afirma que recebe com muita honra o cargo na Diretoria do Cejesc, já antecipando o trabalho projetado para a gestão a partir de 2021.

– Nosso objetivo é o de conectar os jovens empreendedores e fortalecer o ambiente da geração de negócios, bem como estimular o surgimento de novas lideranças através do associativismo. Podemos considerar que os participantes do movimento já são jovens líderes em diferentes estágios. Nosso compromisso é de levar cada um deles do estágio que está para um estágio acima, amadurecendo o ambiente de negócios e do desenvolvimento destes líderes.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também