ACIP tem posições de destaque na nova gestão do Cejesc

Jovens empresários integrantes dos Núcleos Jovens do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores da Facisc, o Cejesc, reuniram-se em formato virtual (11/12) para a Assembleia Geral Extraordinária na qual foi empossada a nova Diretoria para 2021.

O Cejesc terá na presidência Bruno Saldivia da Silva, representando a ACI de Tunápolis. A ACIP de Palhoça marca presença em duas posições na nova diretoria, Kamila Souza Laurindo como Vice Presidente e A Mábila Thuany Schmidt como Vice Presidente da Grande Florianópolis, renovando este mandato, ela que é também a coordenadora do Núcleo Jovem da ACIP.

A reunião contou com a participação do presidente eleito da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, que deixou uma mensagem de parceria, união e somatória de esforços, destacando que da mesma forma que conta com a participação do Cejesc na futura gestão da Facisc. O atual presidente, Malek Dabbous, conduziu a apresentação de um balanço do mandato e também a aprovação das contas do Conselho.

A VP Regional da Grande Fpolis, Mábila Thuane Schmidt, fez uma avaliação deste ano atípico em que todas as atividades dos núcleos e do Cejesc passaram para o modo virtual, exigindo um esforço redobrado de manter a efetividade das ações propostas em planejamentos estratégicos feitos anteriormente.

– Conseguimos manter o calendário dos Erjes e também das AGO´s, na transição para o modo virtual por conta da pandemia, e neste contexto Palhoça foi novamente o destaque já que o formato da nossa AGO foi o que fez o maior sucesso. Fomos inovadores e quebramos o padrão, tendo sido reconhecido por todos os participantes do movimento empresarial jovem ligados à Entidade.

A Vice Presidente Kamila Souza Laurindo afirma que recebe com muita honra o cargo na Diretoria do Cejesc, já antecipando o trabalho projetado para a gestão a partir de 2021.

– Nosso objetivo é o de conectar os jovens empreendedores e fortalecer o ambiente da geração de negócios, bem como estimular o surgimento de novas lideranças através do associativismo. Podemos considerar que os participantes do movimento já são jovens líderes em diferentes estágios. Nosso compromisso é de levar cada um deles do estágio que está para um estágio acima, amadurecendo o ambiente de negócios e do desenvolvimento destes líderes.