ACIP terá evento da Semana Fiscal em Palhoça

Órgãos públicos, empresários e contadores estarão reunidos durante a 7ª Semana Fiscal promovida pelo Sescon/GF para trazer soluções às demandas de serviços prestados de cada esfera. A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) terá uma atividade extra em sua sede para discutir as demandas do município de Palhoça, dia 23.10, das 08h30 às 12h, na sede da Entidade. Haverá participação de representantes do Corpo de Bombeiros da Palhoça, Prefeitura da Palhoça e Vigilância Sanitária da Palhoça.

A participação na Semana Fiscal é aberta mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento de Florianópolis acontece de 25 a 27 de outubro no auditório do Sescon GF com o objetivo de aproximar os contadores dos órgãos públicos para que eles possam tirar dúvidas e dar sugestões sobre os sistemas ou processos que refletem em suas rotinas de trabalho.

Já estão confirmadas as Prefeituras e vigilâncias sanitárias de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu; além da Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Ministério do Trabalho e Emprego, Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Previdência Social e Receita Federal.