ACIP vai criar Núcleo de Turismo

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) vai promover no dia 18 de março, às 19h, em sua sede a reunião de lançamento do Núcleo de Turismo com base no Programa Empreender deste município. Fruto de uma parceria entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) Federação das Associações Empresarias de SC (Facisc) e Sebrae-SC, o Empreender tem o objetivo de provocar profundas mudanças na forma do empresariado se organizar, aglutinando-se em núcleos e, juntos, buscando soluções para seus problemas. O Núcleo de Turismo sera voltado para desenvolver e fomentar o turismo em Palhoça pautado nesta metodologia do Empreender. Entidades como as secretarias de Turismo e do Desenvolvimento Econômico, além da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo já confirmaram participação.