Mais Internet é aprovada programa Scale-Up Endeavor

A Mais Internet, operadora de telecomunicações regional com 11 anos de atuação neste segmento, é uma das empresas selecionadas para participar do programa de aceleração Scale-Up Endeavor Santa Catarina. O programa selecionou 10 empresas catarinenses para o primeiro semestre de 2019 (são duas turmas por ano), entre elas, a Mais Internet de Palhoça, única do município.

A Endeavor atua no Brasil desde 2000, com operações ativas em 8 estados. De lá até aqui, já apoiou centenas de empreendedores de alto impacto, fomentando o ecossistema empreendedor brasileiro. É uma organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores, movendo ambiente de negócios que estimule o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das Scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

Já são mais de 100 Empreendedores Endeavor apoiados ativamente, liderando mais de 50 empresas que geram cerca de R$ 4 bilhões em faturamento e 36 mil empregos. Cerca de 200 empreendedores são apoiados anualmente nos programas de aceleração Scale-Up Endeavor e mais de 300 mil empreendedores são capacitados por meio dos conteúdos do Portal Endeavor.

A Mais Internet é uma empresa especializada na entrega de conexão de internet banda larga com velocidade simétrica atuando em mais quatro municípios da Grande Florianópolis, além da região de Palhoça onde está a sede da empresa desde sua criação.

Segundo Everson Mai, diretor da Mais Internet, a conexão da empresa com a Endeavor surgiu por conta da participação em um programa piloto de qualificação empresarial do Sebrae-SC, de alcance nacional e com 18 meses de duração, no qual a empresa ficou classificada em segundo lugar.

– Esse resultado nos aproximou da Endeavor e surgiu a oportunidade da inscrição no programa Scale-Up, que teve duas fases de seleção, fomos aprovados nas duas e agora seguiremos em frente. Será um grande aprendizado para a nossa empresa. Nosso objetivo é de potencializar os negócios com foco em escala e acredito que com as mentorias deste programa conseguiremos atingir e talvez até superar nossas metas aqui na empresa – afirma Everson.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também