Mais Internet é aprovada programa Scale-Up Endeavor

A Mais Internet, operadora de telecomunicações regional com 11 anos de atuação neste segmento, é uma das empresas selecionadas para participar do programa de aceleração Scale-Up Endeavor Santa Catarina. O programa selecionou 10 empresas catarinenses para o primeiro semestre de 2019 (são duas turmas por ano), entre elas, a Mais Internet de Palhoça, única do município.

A Endeavor atua no Brasil desde 2000, com operações ativas em 8 estados. De lá até aqui, já apoiou centenas de empreendedores de alto impacto, fomentando o ecossistema empreendedor brasileiro. É uma organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores, movendo ambiente de negócios que estimule o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das Scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

Já são mais de 100 Empreendedores Endeavor apoiados ativamente, liderando mais de 50 empresas que geram cerca de R$ 4 bilhões em faturamento e 36 mil empregos. Cerca de 200 empreendedores são apoiados anualmente nos programas de aceleração Scale-Up Endeavor e mais de 300 mil empreendedores são capacitados por meio dos conteúdos do Portal Endeavor.

A Mais Internet é uma empresa especializada na entrega de conexão de internet banda larga com velocidade simétrica atuando em mais quatro municípios da Grande Florianópolis, além da região de Palhoça onde está a sede da empresa desde sua criação.

Segundo Everson Mai, diretor da Mais Internet, a conexão da empresa com a Endeavor surgiu por conta da participação em um programa piloto de qualificação empresarial do Sebrae-SC, de alcance nacional e com 18 meses de duração, no qual a empresa ficou classificada em segundo lugar.

– Esse resultado nos aproximou da Endeavor e surgiu a oportunidade da inscrição no programa Scale-Up, que teve duas fases de seleção, fomos aprovados nas duas e agora seguiremos em frente. Será um grande aprendizado para a nossa empresa. Nosso objetivo é de potencializar os negócios com foco em escala e acredito que com as mentorias deste programa conseguiremos atingir e talvez até superar nossas metas aqui na empresa – afirma Everson.