ADDMEAL é o novo Mantenedor Cota Ouro da Entidade

A partir deste ano, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) passa a contar com o suporte de um novo Mantenedor, como Cota Ouro, a empresa ADDMEAL de cartões Alimentação/Refeição e cartões Convênio. Através da parceria com a entidade, a ADDMEAL busca ampliar sua base de atendimentos, tanto de empresas como de usuários e estabelecimentos credenciados.

– Definimos um plano de crescimento exponencial e acreditamos que a empresa alcançará seus objetivos em termos de metas para a região com esta parceria com a ACIP de Palhoça – afirma Marcos Paulo Sandreschi, diretor comercial da ADDMEAL.

Segundo Sandreschi, os benefícios para os usuários dos cartões são bem conhecidos por todos os públicos, mas ele acentua que a proposta da ADDMEAL tem diferenciais inovadores para se destacar no mercado. A ADDMEAL tem quatro anos de atuação no mercado em Santa Catarina e conta com mais de 30 mil estabelecimentos credenciados:

– Trabalhamos com as menores taxas do mercado como diferencial competitivo, proporcionamos a possibilidade de cashback (espécie de bônus de retorno sobre o que é consumido) e para os empresários existe a participação no resultado global da empresa ao final de cada exercício – destaca Sandreschi.

Já o Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Ivan Cadore, afirma que a parceria com a ADDMEAL fará com que novas empresas decidam se filiar à Entidade para usufruir destes benefícios, assim como de outras soluções disponíveis no portfólio da ACIP. “Vamos crescer juntos desta maneira, proporcionando soluções que facilitem o dia-a-dia das empresas associadas, tornando-as mais competitivas e ajudando a melhorar o ambiente de trabalho com novos benefícios colocados à disposição dos profissionais por elas contratados. Ganham todos”, concluiu.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também