ADDMEAL é o novo Mantenedor Cota Ouro da Entidade

A partir deste ano, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) passa a contar com o suporte de um novo Mantenedor, como Cota Ouro, a empresa ADDMEAL de cartões Alimentação/Refeição e cartões Convênio. Através da parceria com a entidade, a ADDMEAL busca ampliar sua base de atendimentos, tanto de empresas como de usuários e estabelecimentos credenciados.

– Definimos um plano de crescimento exponencial e acreditamos que a empresa alcançará seus objetivos em termos de metas para a região com esta parceria com a ACIP de Palhoça – afirma Marcos Paulo Sandreschi, diretor comercial da ADDMEAL.

Segundo Sandreschi, os benefícios para os usuários dos cartões são bem conhecidos por todos os públicos, mas ele acentua que a proposta da ADDMEAL tem diferenciais inovadores para se destacar no mercado. A ADDMEAL tem quatro anos de atuação no mercado em Santa Catarina e conta com mais de 30 mil estabelecimentos credenciados:

– Trabalhamos com as menores taxas do mercado como diferencial competitivo, proporcionamos a possibilidade de cashback (espécie de bônus de retorno sobre o que é consumido) e para os empresários existe a participação no resultado global da empresa ao final de cada exercício – destaca Sandreschi.

Já o Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Ivan Cadore, afirma que a parceria com a ADDMEAL fará com que novas empresas decidam se filiar à Entidade para usufruir destes benefícios, assim como de outras soluções disponíveis no portfólio da ACIP. “Vamos crescer juntos desta maneira, proporcionando soluções que facilitem o dia-a-dia das empresas associadas, tornando-as mais competitivas e ajudando a melhorar o ambiente de trabalho com novos benefícios colocados à disposição dos profissionais por elas contratados. Ganham todos”, concluiu.