AGO de Palhoça foi um sucesso, mais de 300 participantes

A 174ª Assembleia Geral Ordinária do Cejesc (29.08) contou com participação expressiva de mais de 300 jovens empresários de várias regiões do Estado. Dentro de um formato previamente definido, o evento foi estruturado em blocos temáticos facilitando o acompanhamento e a assimilação de informações, conforme a explicação da Diretora Executiva do Cejesc, Kamila Souza Laurindo, também nucleada da ACIP Jovem de Palhoça. “Mindset para uma liderança estratégica” foi o tema geral desta AGO.

O Núcleo Jovem da ACIP de Palhoça foi novamente muito elogiado pela excelência da estrutura montada. Conforme a coordenadora do Núcleo e Vice-Presidente Regional Grande Florianópolis do Cejesc, Mábila Thuany Schmidt, o objetivo foi de transformar o evento o mais humanizado possível já que o presencial não foi possível. Ela também agradeceu a participação de empresários patrocinadores, cujos apoios tornaram possível a realização do evento, bem como à TV Pedra Branca, que se empenho muito para assessorar todo evento. Por parte da ACIP foi fundamental também a intervenção da Diretora de Eventos, Ana Paula Santos, atuante através da empresa Pulsares.

A transmissão ocorreu num ambiente estruturado através do Canal do Cejesc nas redes sociais onde o presencial teve participação apenas de organizadores, palestrantes e poucos convidados, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde a fim de evitar transmissão do novo Coronavírus.

O Presidente da ACIP de Palhoça, Ivan Cadore, deu boas-vindas aos participantes lembrando ser ele próprio um participante de Núcleo Jovem, “estrutura que é e sempre será a porta de entrada de jovens lideranças para o mundo do associativismo”. Cadore reiterou a intenção de que Palhoça tenha nova oportunidade de realizar o evento de modo presencial assim que as condições permitirem.

Os trabalhos também contaram com as intervenções do presidente do Cejesc, Malek Ráu Dabbous e do Vice Presidente Bruno Saldívia. As apresentações dos blocos temáticos ficaram a cargo Fernanda Prosdossimi, da ACIF Jovem, o tema-geral do evento, Mindset para uma liderança estratégica, a palestra com Léia Wessling, onde a interatividade surpreendeu com um engajamento gigante. As manifestações indicaram um gosto de “quero mais”, foi um momento marcante da live. Houve a apresentação sobre a Dinâmica de Negócio, com Bruno Saldívia e também participaram da pauta Joel Carnie Junior, com a agenda política e Paola Martins da Costa com discussão dos calendários de 2021.

Presidente Ivan Cadore na sua saudação.

Mábila Thuane Schmidt, coordenadora do evento.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também