Apresentação do Comitê de Clientes da Unimed

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) participou do evento de lançamento do Comitê de Clientes da Unimed Grande Florianópolis, representada pelo seu Diretor Administrativo e Financeiro, Rafael Schneck Benck. Este comitê será formado pelos maiores clientes corporativos da cooperativa e terá por objetivo elaborar estratégias para o crescimento único e sustentável da parceria.

O Presidente da Unimed Genoir Simoni e o Vice Presidente Alexandre Horn Vianna apresentaram durante café da manhã os detalhes do novo Hospital Unimed da Grande Florianópolis, localizado em São José. O hospital terá uma estrutura que será referência em alta complexidade e atendimento infantil. O complexo de 32 mil m2, contará com 144 leitos distribuídos entre internação, terapia intensiva, observação e recuperação, além de laboratório e um moderníssimo centro de imagem.

Rafael Benck disse que o novo hospital impressiona pela sua estrutura e com certeza a população será beneficiada a partir de seu funcionamento.