Feijovem, uma bela festa

Animada e concorrida, como a organização planejou. Assim foi a terceira edição da Feijovem, a feijoada do núcleo jovem e que teve participação de toda a Diretoria da entidade. A festa aconteceu na tarde deste domingo na Mansão Luchi, onde todos puderam se divertir com boa música e aquela feijoada bem brasileira. Representantes dos jornais Palhocense e Live estiveram presentes e darão plena cobertura com imagens do evento.

Empresas apoiaram o evento

A edição de 2014 da Feijovem, iniciativa do núcleo jovem da Associação empresarial de Palhoça (Acip) foi viabilizada graças a uma série de empresas apoiadoras. Foram elas: TopTesT Engenharia, Basso, Cadore & Rossetto Advogados Associados, Info System, Acervo, Tratto Comunicação, Pollos Petiscaria, Mansão Lucchi, Astoria Decorações, Meninos e Meninas, Alvorada Distribuidora, Top Mídia, Corpori, Faiberplas, Brudini Móveis, CliniBenck, Motel Supreme, OpenS, Kretzer Churrascaria, Laboratório São Gerônimo, Del Mondo, Motortech, Salgados & Salgados, Info Prime, Com Comunicação, Ilhis Nutrição e Fios e Cores Camisetas.