Associado Maxibell comemora 10 anos de atuação

A Maxibel comemora seus  10 anos no mercado vendendo por internet móveis, equipamentos e acessórios para estética e salão de beleza para todo o Brasil. A sede da empresa, que funciona como distribuidora de produtos, fica em Palhoça e a Maxibel é associada ACIP. Felipe Souto, sócio diretor, é um entusiasta pelo comércio eletrônico e acha que as empresas de todos os portes podem usufruir desta oportunidade. A palavra-chave é qualidade de atendimento.

Segundo Felipe, existem algumas variáveis que estão estratégicas para o sucesso em vender pela internet. São elas a credibilidade da empresa, a garantia de segurança das transações financeiras e principalmente a qualidade no atendimento.

A primeira incerteza/duvida ele já dissipa na hora, a segurança na troca de dados para efetuar a compra pela web. São as garantias que o cliente busca.

– Todas as nossas transações são mediadas pelo Moip, uma solução de pagamentos tipo multicanal, trazendo total segurança ao cliente de que ele receberá sua mercadoria – assegura o empresário.

A vantagem competitiva para a empresa de pequeno porte é sua agilidade no relacionamento com os clientes. No caso da Maxibel, a garantia é um tempo de resposta de até uma hora útil via internet. Todos os produtos tem fichas técnicas completas, existe supor e a possibilidade do conversar em tempo real (via chat).

– A partir do momento em que você apresenta uma solução adequada ao que o cliente busca em termos de produto e custo, você garante a qualidade da compra e dá as garantias de segurança, você terá a chave de um negócio que só vai crescer – garante.

Como associado ACIP, Felipe inclusive se coloca à disposição de empresas associadas para prestar consultoria em comércio eletrônico. Os contatos podem ser agendados através do e-mail consultor@acipsc.com.br.