Associado Maxibell comemora 10 anos de atuação

A Maxibel comemora seus  10 anos no mercado vendendo por internet móveis, equipamentos e acessórios para estética e salão de beleza para todo o Brasil. A sede da empresa, que funciona como distribuidora de produtos, fica em Palhoça e a Maxibel é associada ACIP. Felipe Souto, sócio diretor, é um entusiasta pelo comércio eletrônico e acha que as empresas de todos os portes podem usufruir desta oportunidade. A palavra-chave é qualidade de atendimento.

Segundo Felipe, existem algumas variáveis que estão estratégicas para o sucesso em vender pela internet. São elas a credibilidade da empresa, a garantia de segurança das transações financeiras e principalmente a qualidade no atendimento.

A primeira incerteza/duvida ele já dissipa na hora, a segurança na troca de dados para efetuar a compra pela web. São as garantias que o cliente busca.

– Todas as nossas transações são mediadas pelo Moip, uma solução de pagamentos tipo multicanal, trazendo total segurança ao cliente de que ele receberá sua mercadoria – assegura o empresário.

A vantagem competitiva para a empresa de pequeno porte é sua agilidade no relacionamento com os clientes. No caso da Maxibel, a garantia é um tempo de resposta de até uma hora útil via internet. Todos os produtos tem fichas técnicas completas, existe supor e a possibilidade do conversar em tempo real (via chat).

– A partir do momento em que você apresenta uma solução adequada ao que o cliente busca em termos de produto e custo, você garante a qualidade da compra e dá as garantias de segurança, você terá a chave de um negócio que só vai crescer – garante.

Como associado ACIP, Felipe inclusive se coloca à disposição de empresas associadas para prestar consultoria em comércio eletrônico. Os contatos podem ser agendados através do e-mail consultor@acipsc.com.br.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também