Associado recebe premiação nacional

Associado ACIP, o 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça alcançou novas distinções pelo seu desempenho. As conquistas foram divulgadas no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral ocorrido em 14/11/2018 em São Paulo.

O Margarida recebeu:

  1. Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2018 (PQTA – Premiação máxima: Selo Diamante) da Associação dos Notários e Registradores do Brasil.
  2. Certificado Prata pela demonstração efetiva de Responsabilidade Socioambiental (Campanha de arrecadação de tampas de plástico – Ecopet) da RARES-NR – Rede Ambiental e de Responsabilidade Social da Anoreg-BR.

– Dedico este prêmio a todos meus 42 colaboradores, que são os verdadeiros vencedores e merecedores dos aplausos – disse  Otávio G. Margarida, sócio-diretor.

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2018 tem por objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Os critérios de avaliação são: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão Sócio ambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também