ACIP renova e traz novos Mantenedores

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está renovando e ampliando seu quadro de Mantenedores. O jornal Palavra Palhocense já havia renovado pelo contrato para 2019, o mesmo acontecendo com a Sicredi. A eles se somam a Publicar – Propaganda em Ônibus e a Unopar.
O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, considera estratégica a participação dos Mantenedores. “São parceiros mais próximos que fortalecem a estrutura da Entidade, garantem o suporte ao desenvolvimento e à manutenção de vários projetos, bem como permitem a ampliação do relacionamento com todos estes novos públicos. Essa integração é muito positiva gerando benefícios para todos – disse Cardoso.
A agência Sicredi de Palhoça renovou por mais um ano o vínculo como Mantenedor da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Gerente da unidade desta instituição financeira que é referência nacional, Ariane Sparenberg da Silva menciona aspectos positivos como resultado desta parceria com a associação, que já entra em seu terceiro ano.
– A parceria com a ACIP para nós é muito importante para a captação de novos clientes e também para o fortalecimento da marca Sicredi na região. Estamos estudando novos projetos conjuntos para colocar em prática e ampliar ainda mais os resultados de captação de clientes e de associados – disse Ariane.
A Publicar, a maior empresa de propaganda em ônibus do Sul do Brasil, tem atuação destacada na Grande Florianópolis e pelo segundo ano integra o quadro de apoiadores e mantenedores da ACIP. Seu diretor Carlos Eduardo Silveira assinala que 2018 foi um ano muito produtivo neste relacionamento com a ACIP.
– A Publicar quer crescer e fazer isso junto com a ACIP, estreitamos este relacionamento para continuarmos a fazer coisas juntos – ressalta Carlos Eduardo.
Com 45 anos de tradição no ensino superior, a Unopar é pioneira e líder em educação digital no Brasil e foi a primeira a atender os padrões de qualidade do MEC para o EAD.
A sua representante na região de Palhoça, Heloisa Colasso, tem como perspectiva “agregar a expertise do nosso negócio nas áreas da educação, inovação e tecnologia, no fomento de projetos que possibilitem o desenvolvimento econômico e social do nosso município, de forma sustentável”.
Sicredi
Jornal Palhocense