ACIP renova e traz novos Mantenedores

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está renovando e ampliando seu quadro de Mantenedores. O jornal Palavra Palhocense já havia renovado pelo contrato para 2019, o mesmo acontecendo com a Sicredi. A eles se somam a Publicar – Propaganda em Ônibus e a Unopar.
O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, considera estratégica a participação dos Mantenedores. “São parceiros mais próximos que fortalecem a estrutura da Entidade, garantem o suporte ao desenvolvimento e à manutenção de vários projetos, bem como permitem a ampliação do relacionamento com todos estes novos públicos. Essa integração é muito positiva gerando benefícios para todos – disse Cardoso.
A agência Sicredi de Palhoça renovou por mais um ano o vínculo como Mantenedor da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Gerente da unidade desta instituição financeira que é referência nacional, Ariane Sparenberg da Silva menciona aspectos positivos como resultado desta parceria com a associação, que já entra em seu terceiro ano.
– A parceria com a ACIP para nós é muito importante para a captação de novos clientes e também para o fortalecimento da marca Sicredi na região. Estamos estudando novos projetos conjuntos para colocar em prática e ampliar ainda mais os resultados de captação de clientes e de associados – disse Ariane.
A Publicar, a maior empresa de propaganda em ônibus do Sul do Brasil, tem atuação destacada na Grande Florianópolis e pelo segundo ano integra o quadro de apoiadores e mantenedores da ACIP. Seu diretor Carlos Eduardo Silveira assinala que 2018 foi um ano muito produtivo neste relacionamento com a ACIP.
– A Publicar quer crescer e fazer isso junto com a ACIP, estreitamos este relacionamento para continuarmos a fazer coisas juntos – ressalta Carlos Eduardo.
Com 45 anos de tradição no ensino superior, a Unopar é pioneira e líder em educação digital no Brasil e foi a primeira a atender os padrões de qualidade do MEC para o EAD.
A sua representante na região de Palhoça, Heloisa Colasso, tem como perspectiva “agregar a expertise do nosso negócio nas áreas da educação, inovação e tecnologia, no fomento de projetos que possibilitem o desenvolvimento econômico e social do nosso município, de forma sustentável”.
Sicredi
Jornal Palhocense
Publicar
Unopar.
compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também