Atividade da Semana Fiscal lota auditório da ACIP

Aconteceu nessa segunda feira (23/10) na Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) a Semana Fiscal, promovida pelo Sescon/GF. O principal auditório da entidade ficou lotado com a participação de empresários locais, os quais puderam acompanhar apresentações e depois interagir com representantes de órgãos públicos do município.

Fizeram apresentações o Sargento Rogério Souza e o Sub Tenente Lima do Corpo de Bombeiros, o secretário da Fazenda da Prefeitura de Palhoça, Isnardo Brant e o fiscal da Viligância Sanitária do Município, Rodrigo Tenfen Legat.  Após as apresentações, houve um espaço para debate que foi mediado pelo Presidente da ACIP, Marcos Cardoso.

Para o Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, que atua como empresário contabilista, o resultado da iniciativa foi excelente. “O evento do Sescon/GF abre esta oportunidade de uma agenda exclusiva para maior aproximação dos empresários contábeis aqui em Palhoça com as autoridades que regulam e aprovam projetos empresariais no município. Nosso auditório lotou, um exemplo do interesse do empresariado local em ser mais participativo, justamente o que preconiza a atuação de nossa Entidade, em favor do crescimento através do associativismo”, assinalou Cardoso.

O secretário Brant também ficou muito satisfeito com o resultado desta participação da Prefeitura na Semana Fiscal. “Temos a oportunidade de ouvir os problemas conversando diretamente com os empresários e empreendedores. Essa linha direta nos ajuda muito pois a nossa função é a de sermos facilitadores de processos”.

Em Florianópolis, a Semana Fiscal do Sescon/GF acontece de quarta até sexta feira, 25 a 27 de outubro no auditório do Sescon GF, com o objetivo de aproximar os contadores dos órgãos públicos para que eles possam tirar dúvidas e dar sugestões sobre os sistemas ou processos que refletem em suas rotinas de trabalho.

Estão confirmadas as Prefeituras e vigilâncias sanitárias de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu; além da Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Ministério do Trabalho e Emprego, Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Previdência Social e Receita Federal.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também