PEIEX será lançado esta semana em Palhoça

Será lançado nesta quinta-feira (26.10), às 19h, no Atrium – Pedra Branca em Palhoça, o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) do Núcleo Grande Florianópolis. O PEIEX é um programa coordenado pela Apex-Brasil e é executado na Grande Florianópolis pelo Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec). Seu objetivo é preparar as empresas brasileiras para iniciarem seu processo de exportação de produtos e serviços de forma planejada, minimizando riscos e aumentando as chances de sucesso.

O evento trata-se de um marco para a região da Grande Florianópolis, pois o programa é de suma importância para as empresas locais que estão em vias de internacionalizar-se e consequentemente podem trazer impacto na melhoria da competitividade destas empresas e no desenvolvimento da região.

Na ocasião estarão sendo expostos produtos inovadores das empresas do ecossistema regional onde estarão presentes representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), empresários, autoridades estaduais e municipais.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também