Atividade prática estimulará novos empreendedores (26.06)

O que significa Empreender? Como isso pode mudar a sua vida? Perguntas como essas serão tema de uma atividade na próxima quarta-feira, 26/06 às 19:30 horas, na Unopar – Camelão, com 5 cases sobre como empreender em Palhoça, nos mais diversos ramos e como a faculdade pode auxiliar e incentivar as pessoas nessa jornada desafiante. O formato será um pouco diferente, onde cada participante terá 15 minutos para contar sua trajetória e depois será aberto ao público para perguntas.

Participantes:

Glacy Ponce, atua na Personal Administrativo, formada UNOPAR, decidiu empreender com o objetivo de ajudar empreendedores de pequenas empresas nas áreas administrativas e de RH.

Rodrigo Rocha, atua na Gráfica Rocha, associativista, participante da ACIP Jovem, contará um pouco como é suceder uma empresa familiar e manter seu crescimento sustentável e próspero .

Letícia, também foi aluna da UNOPAR e contará um pouco como uma reportagem do É de Casa, programa da Globo, influenciou ela a empreender.

Nicole, sócia proprietária do Espaço D’Ellas Centro Estético, falará como ela decidiu abandonar uma carreira tradicional cursando o curso de Pedagogia, para voltar à estaca zero iniciando um novo curso na UNOPAR e empreender na área de Estética.

Felipe Medeiros, da Doutor Turismo e Freedom Bio Esthetic Center, também associativista, participante da ACIP Jovem, contará toda sua trajetória com erros e acertos, e como teve a visão de ter 2 negócios tão diferentes.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/empreender-cedo-empreender-sempre__561092

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também