Atividade prática estimulará novos empreendedores (26.06)

O que significa Empreender? Como isso pode mudar a sua vida? Perguntas como essas serão tema de uma atividade na próxima quarta-feira, 26/06 às 19:30 horas, na Unopar – Camelão, com 5 cases sobre como empreender em Palhoça, nos mais diversos ramos e como a faculdade pode auxiliar e incentivar as pessoas nessa jornada desafiante. O formato será um pouco diferente, onde cada participante terá 15 minutos para contar sua trajetória e depois será aberto ao público para perguntas.

Participantes:

Glacy Ponce, atua na Personal Administrativo, formada UNOPAR, decidiu empreender com o objetivo de ajudar empreendedores de pequenas empresas nas áreas administrativas e de RH.

Rodrigo Rocha, atua na Gráfica Rocha, associativista, participante da ACIP Jovem, contará um pouco como é suceder uma empresa familiar e manter seu crescimento sustentável e próspero .

Letícia, também foi aluna da UNOPAR e contará um pouco como uma reportagem do É de Casa, programa da Globo, influenciou ela a empreender.

Nicole, sócia proprietária do Espaço D’Ellas Centro Estético, falará como ela decidiu abandonar uma carreira tradicional cursando o curso de Pedagogia, para voltar à estaca zero iniciando um novo curso na UNOPAR e empreender na área de Estética.

Felipe Medeiros, da Doutor Turismo e Freedom Bio Esthetic Center, também associativista, participante da ACIP Jovem, contará toda sua trajetória com erros e acertos, e como teve a visão de ter 2 negócios tão diferentes.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/empreender-cedo-empreender-sempre__561092