Base Contabilidade abre filial em Fpolis e vai implantar a ISO 9001

Nova Mantenedora da ACIP, a Base Contabilidade projeta mais um período de crescimento, repetindo o resultado verificado em 2020. Ano passado a empresa registrou um crescimento efetivo de 22% com uma equipe de 16 profissionais. Hoje já são 23 e provavelmente o número de contratações vai crescer, conforme o fundador e presidente da Base, Marcos Cardoso Canto. A novidade de 2021 é a abertura de um escritório da Base em Florianópolis com a sócia contadora Izabella Dutra, o que, segundo Cardoso, ampliará ainda mais o leque de novos clientes.

O empresário é um entusiasmado defensor das práticas associativistas, para ele, o melhor modelo para gerar desenvolvimento econômico regional. “O Associativismo prega a união de esforços pelo bem comum e sempre com o viés da atuação voluntária e o foco em geração de novos negócios. Ele proporciona trocas e relacionamentos que geram novas conexões e tudo acaba em possibilidade de novos negócios, o ganho é fantástico”, garante.

ISO 9001

Outra inovação na empresa será o enquadramento na norma ISO 9001. O Engenheiro Querello Tenczna, responsável pela implantação do processo da certificação ISO 9001, explica que a nova situação representa a adoção de uma política da qualidade como decisão estratégica, que permitirá aprimorar continuamente o desempenho geral da empresa e a manuteção do foco na melhoria continua de seus serviços, adotando uma postura de liderança no mercado.

A certificação ISO 9001 permitirá a Base Contabilidade: – Operar com mais eficiência.
– Cumprir requisitos legais e regulatórios.
– Alcançar novos mercados
– Identificar e solucionar riscos.