Base Contabilidade abre filial em Fpolis e vai implantar a ISO 9001

Nova Mantenedora da ACIP, a Base Contabilidade projeta mais um período de crescimento, repetindo o resultado verificado em 2020. Ano passado a empresa registrou um crescimento efetivo de 22% com uma equipe de 16 profissionais. Hoje já são 23 e provavelmente o número de contratações vai crescer, conforme o fundador e presidente da Base, Marcos Cardoso Canto. A novidade de 2021 é a abertura de um escritório da Base em Florianópolis com a sócia contadora Izabella Dutra, o que, segundo Cardoso, ampliará ainda mais o leque de novos clientes.

O empresário é um entusiasmado defensor das práticas associativistas, para ele, o melhor modelo para gerar desenvolvimento econômico regional. “O Associativismo prega a união de esforços pelo bem comum e sempre com o viés da atuação voluntária e o foco em geração de novos negócios. Ele proporciona trocas e relacionamentos que geram novas conexões e tudo acaba em possibilidade de novos negócios, o ganho é fantástico”, garante.

ISO 9001

Outra inovação na empresa será o enquadramento na norma ISO 9001. O Engenheiro Querello Tenczna, responsável pela implantação do processo da certificação ISO 9001, explica que a nova situação representa a adoção de uma política da qualidade como decisão estratégica, que permitirá aprimorar continuamente o desempenho geral da empresa e a manuteção do foco na melhoria continua de seus serviços, adotando uma postura de liderança no mercado.

A certificação ISO 9001 permitirá a Base Contabilidade: – Operar com mais eficiência.
– Cumprir requisitos legais e regulatórios.
– Alcançar novos mercados
– Identificar e solucionar riscos.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também