Base Contabilidade ganha novas certificações

Empresa Mantenedora da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), a Base Contabilidade ampliou seu portfólio de certificações de qualidade. Juntamente com o prêmio Top of Quality Gold Internacional 2021, a Base Contabilidade recebeu também o Selo Ambiental Internacional do Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality.

De acordo com o fundador e Diretor da empresa, Marcos Cardoso, “passamos por critérios de avaliação rigorosos e conseguimos atingir o nível de pontuação de qualidade internacional estabelecido pela ONU e OMC, ISO 9001 e ISO 14000 Ambiental”.

A Base se apresenta ao mercado como uma empresa de serviços de contabilidade constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial. “Em nosso contexto, o cliente é a figura mais importante. Assim, nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo”.

Mais da empresa: https://www.base.cnt.br