Bem concorrido o Café de Negócios de hoje

Concorrida a 24. Edição do Café de Negócios da Acip

A 24ª. Edição do Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) foi realizada na manhã desta quarta-feira (30.09) no auditório principal da sede da entidade com a presença de um excelente público. Foram apresentados os cases da Unigranrio/Faculdade e Colégio Fatenp e da consultoria Plathanus. O Café de Negócios é um formato de evento que busca a integração e a facilitação de novos negócios entre empresários e profissionais associados da entidade.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, enfatizou que o sucesso desta iniciativa se deve à facilitação que o ambiente propicia. “Reunimos empresários e profissionais dos mais variados segmentos que aproveitam o evento para buscar conhecimento e gerar relacionamentos e negócios. Essa é a base do associativismo”.

O associado Carlos Laurindo, da empresa Acervo, reforçou o depoimento do dirigente. “Aqui encontramos a oportunidade da integração através do relacionamento direto, o contato pessoal é que sempre vai abrir os melhores caminhos”.

A professora Larissa Mello, diretora executiva da Faculdade e Colégio Fatenp, agora incorporada pela instituição Unigranrio, fez a apresentação desta unidade de ensino que tem hoje 500 alunos, mas com a perspectiva de um crescimento vertiginoso. A projeção da Unigranrio é um processo de expansão para até 5 mil alunos incluindo as soluções de ensino presencial e à distância.

A consultoria Plathanus apresentou seu portfólio com a gerente de projetos, Ana Paula Probst. A empresa tem sua sede na Pedra Branca e trabalha com gestão de projetos, estruturação de processos internos que facilitem os controles e as tomadas de decisões dos dirigentes. A especialidade de da Plathanus vai desde a gestão de projetos, Implementação de Pmo´s e até gestão e governança em tecnologia da informação, com profissionais qualificados e certificados.

(Na imagem, o Presidente Leandro com as palestrantes Ana Paula e Larisa)

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também