Bem concorrido o Café de Negócios de hoje

Concorrida a 24. Edição do Café de Negócios da Acip

A 24ª. Edição do Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) foi realizada na manhã desta quarta-feira (30.09) no auditório principal da sede da entidade com a presença de um excelente público. Foram apresentados os cases da Unigranrio/Faculdade e Colégio Fatenp e da consultoria Plathanus. O Café de Negócios é um formato de evento que busca a integração e a facilitação de novos negócios entre empresários e profissionais associados da entidade.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, enfatizou que o sucesso desta iniciativa se deve à facilitação que o ambiente propicia. “Reunimos empresários e profissionais dos mais variados segmentos que aproveitam o evento para buscar conhecimento e gerar relacionamentos e negócios. Essa é a base do associativismo”.

O associado Carlos Laurindo, da empresa Acervo, reforçou o depoimento do dirigente. “Aqui encontramos a oportunidade da integração através do relacionamento direto, o contato pessoal é que sempre vai abrir os melhores caminhos”.

A professora Larissa Mello, diretora executiva da Faculdade e Colégio Fatenp, agora incorporada pela instituição Unigranrio, fez a apresentação desta unidade de ensino que tem hoje 500 alunos, mas com a perspectiva de um crescimento vertiginoso. A projeção da Unigranrio é um processo de expansão para até 5 mil alunos incluindo as soluções de ensino presencial e à distância.

A consultoria Plathanus apresentou seu portfólio com a gerente de projetos, Ana Paula Probst. A empresa tem sua sede na Pedra Branca e trabalha com gestão de projetos, estruturação de processos internos que facilitem os controles e as tomadas de decisões dos dirigentes. A especialidade de da Plathanus vai desde a gestão de projetos, Implementação de Pmo´s e até gestão e governança em tecnologia da informação, com profissionais qualificados e certificados.

(Na imagem, o Presidente Leandro com as palestrantes Ana Paula e Larisa)