“Boemia Empreendedora” será neste dia 18.03

O Núcleo Jovem da ACIP decidiu agendar um evento inovador, buscando aliar um ambiente estimulante com a presença de jovens empreendedores, rico em trocas de conteúdos, mas sem abrir mão da descontração e do bem estar. Isso vai acontecer no evento “Boemia Empreendedora”, neste dia 18/03/2020 a partir das 19h no Mirante Pedra Branca ( Avenida dos Lagos – 41 – Ático do Centro Empresarial Pedra Branca).

Esta será a segunda edição do evento neste formato, que busca ser descontraído, rico em conteúdo e com um grande objetivo, de gerar Negócios. Para completar, o momento de descontração e de degustação de comidas de boteco.

Programação:

19:00 – Abertura / Recepção
19:30 – Cases de Sucesso – Dois cases para inspirar e dar ideias.
20:00 – Rodada de Negócios – Você terá a oportunidade de conhecer até 50 novas empresas para fazer negócios.
21:00 – Open Food – Comidas de Boteco para animar e aproximar os participantes.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/boemia-empreendedora__812835