Módulo desenvolve conceitos, benefícios e valores das marcas

Associados e convidados acompanharam (04.03) na sede da ACIP Sul o Módulo Branding Digital, ministrado pela consultora Ana Paula dos Santos, que representou a empresa Atender &Encantar. Ana Paula é também a Diretora de Eventos da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP).

A construção de marcas vitoriosas na era da experiência, este foi o ponto de partida do módulo ministrado pela consultora Ana Paula dos Santos. Na atividade ela procurou demonstrar os benefícios funcionais, emocionais e de auto expressão que os negócios transmitem para seus clientes através das marcas que eles representam.

– Estamos acelerando nesta era digital mas nunca podemos perder o valor dos contatos diretos entre as pessoas, tratamos com seres humanos e estas experiências de relacionamento nos negócios são fundamentais na hora de consolidar a força da marca de um negócio, que tanto pode estar ligada diretamente à pessoa como à empresa – salienta Ana.

Nesta atividade foi feita arrecadação de alimentos não perecíveis, doados de forma espontânea pelos participantes. As doações foram encaminhadas ao Projeto Dorcas.