Café de Negócios (17.09) lotou auditório

Auditório lotado.

Mais de 70 pessoas lotaram o novo auditório da ACIP na manhã desta quarta-feira (17.09) nesta 19ª, edição do Café de Negócios, número de presentes que inclusive ultrapassou a expectativas. Fizeram apresentações a Freedom Agência de Viagens e o Sicoob.

Freedom Agência de Viagens surgiu da ideia de oferecer o melhor atendimento personalizado para atender as necessidades e os sonhos de cada cliente, criando um verdadeiro círculo de amizades.  Localizada no Centro de Palhoça, SC, oferece opções completas em pacotes turísticos nacionais e internacionais, roteiros personalizados individuais ou em grupo. Estiveram na apresentação da empresa a sócia proprietária, Elisa Siqueira e o representante comercial Felipe Medeiros.

O Sicoob está presente em 76% dos municípios catarinenses, desde o último mês de junho também na cidade de Palhoça, onde inaugurou sua agência, localizada na Rua José Maria da Luz, 2.896. O Sicoob é hoje a maior rede de cooperativas de crédito do país e de Santa Catarina. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal. O Sicoob possui o segundo maior número de agências no estado catarinense e é também o segundo maior financiador da safra agrícola no Estado.