Café de Negócios apresenta a Sicoob – Crediaraucária e a Movti

O Café de Negócios é um dos eventos consagrados do calendário da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). A primeira edição deste ano será nesta quarta-feira (16.03), às 8h30, na sede da entidade, dentro do formato habitual da atividade: Serão feitas apresentações de duas empresas convidadas e logo após o espaço fica aberto para o café com a interação entre os participantes. Farão apresentações a cooperativa Sicoob -Crediaraucária e a empresa de soluções tecnológicas Movti, uma parceira Google.

 

O Sicoob – Crediaraucária é um sistema cooperativo de crédito fundado em 1997 que tem mais de 320 pontos de atendimento em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Tem como objetivo oferecer serviços financeiros com ênfase na concessão de crédito a seus associados em condições mais favoráveis de mercado.

 

A Movti, empresa parceira Google no Brasil, tem à disposição dos clientes as soluções   adequadas para empresas no ambiente Google Apps for Work, utilizadas por mais de 6 milhões de empresas pelo mundo, entre elas, muitas aqui de Santa Catarina e de todos os portes e segmentos.

 

OPINIÕES

 

– A receptividade do nosso evento é das melhores pela oportunidade de conhecer novos negócios e participar de uma rodada de trocas de experiências e de portfólios onde quase sempre se abrem novas possibilidades de relacionamentos. Leandro Porto da Rosa, Presidente da ACIP.

 

– Participar do Café de Negócios dentro da ACIP, tem sido a chave para a troca de experiências e de fomentar negócios entre as empresas associadas e visitantes. Joel Aterino de Souza, Diretor Comercial da ACIP.

 

– O Café de Negócios evidencia o associado, encurta distâncias, otimiza tempo e proporciona o relacionamento que as empresas precisam para a geração de negócios e parcerias. Carina Casanova, consultora da Facisc.

A Participação é gratuita, confirmada por e-mail (eventos@acipsc.com.br) até 15.03.2016. Vagas Limitadas.

 

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também