Café de Negócios apresenta a Sicoob – Crediaraucária e a Movti

O Café de Negócios é um dos eventos consagrados do calendário da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). A primeira edição deste ano será nesta quarta-feira (16.03), às 8h30, na sede da entidade, dentro do formato habitual da atividade: Serão feitas apresentações de duas empresas convidadas e logo após o espaço fica aberto para o café com a interação entre os participantes. Farão apresentações a cooperativa Sicoob -Crediaraucária e a empresa de soluções tecnológicas Movti, uma parceira Google.

O Sicoob – Crediaraucária é um sistema cooperativo de crédito fundado em 1997 que tem mais de 320 pontos de atendimento em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Tem como objetivo oferecer serviços financeiros com ênfase na concessão de crédito a seus associados em condições mais favoráveis de mercado.

A Movti, empresa parceira Google no Brasil, tem à disposição dos clientes as soluções   adequadas para empresas no ambiente Google Apps for Work, utilizadas por mais de 6 milhões de empresas pelo mundo, entre elas, muitas aqui de Santa Catarina e de todos os portes e segmentos.

OPINIÕES

– A receptividade do nosso evento é das melhores pela oportunidade de conhecer novos negócios e participar de uma rodada de trocas de experiências e de portfólios onde quase sempre se abrem novas possibilidades de relacionamentos. Leandro Porto da Rosa, Presidente da ACIP.

– Participar do Café de Negócios dentro da ACIP, tem sido a chave para a troca de experiências e de fomentar negócios entre as empresas associadas e visitantes. Joel Aterino de Souza, Diretor Comercial da ACIP.

– O Café de Negócios evidencia o associado, encurta distâncias, otimiza tempo e proporciona o relacionamento que as empresas precisam para a geração de negócios e parcerias. Carina Casanova, consultora da Facisc.

A Participação é gratuita, confirmada por e-mail (eventos@acipsc.com.br) até 15.03.2016. Vagas Limitadas.