Café de Negócios aproxima empreendedores

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) promoveu na manhã desta quarta-feira (18.03) a sua primeira edição do Café de Negócios de 2015, com apresentações corporativas do Banco do Empreendedor e da Qualitá – Segurança e Saúde Ocupacional.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, destacou o sucesso do formato deste evento do Café de Negócios como ferramenta de aproximação dos empresários empreendedores de Palhoça e região.

– Além do intercâmbio geral de informações que acontece entre os participantes, as soluções empresariais apresentadas acabam suprindo demandas que os associados podem estar procurando e encontram a solução bem ao seu lado. Essa é uma das premissas de atuação da entidade, aproximar as pessoas através das expertises de cada um, sejam elas pessoais ou através das empresas que representam”.

O Banco Empreendedor, apesar  de ter esse nome, não é banco, e sim uma instituição de crédito diferenciada que tem atuação focada em micro e pequenas empresas. A carteira de crédito atende faixa entre R$ 200,00 e R$ 20.000,00. O Diretor Superintendente Luiz Carlos Floriani informou que a entidade opera em quatro macrorregiões catarinenses e está com mais de R$ 1 milhão aplicados em Palhoça neste momento, o que em micro crédito representa um grande número de atendimentos. mas observa que o potencial de crescimento da região é excelente.

A Qualitá Segurança e Saúde Ocupacional, conforme seu diretor Sandro Dlugokenski, procura trabalhar todo o seu leque de produtos e serviços através dos valores que a empresa defende, sobretudo Ética, Comprometimento, Equidade, Sustentabilidade e excelência. A estratégia vem dando certo, segundo Sandro, já que a empresa conquistou e vem mantendo vários relacionamentos de longo prazo, cliente com mais de 10 a 15 anos de atendimento.

Mais informações:

www.bancodoempreendedor.org.br