Programa estadual de Acesso ao Mercado tem evento na ACIP (18.03)

Entre as atividades de fomento comercial que desenvolve, O Sebrae tem o Programa Estadual de Acesso ao Mercado, focado em micro e pequenas empresas. Com base no perfil de cada empresa, é realizado um trabalho de orientação com objetivo de identificar e ampliar o leque de oportunidades existentes no mercado.

Como parte desta programação, será realizado na sede da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) o seminário “Preparando sua Empresa para Vender Mais”, nesta quarta-feira (18.03) das 18h30 às 22h30, apresentado pelo consultor Marcos Fortunato.

Qualquer empresa da região de Palhoça e Santo Amaro poderá participar, tanto as que  participaram de etapas deste programa no ano passado como também novas empresas.