Café de Negócios na próxima quarta-feira (18.03)

Palhoça (SC) – Programação tradicional e consagrada do calendário de eventos da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o Café de Negócios já tem agenda confirmada para o primeiro evento de 2015, no dia 18.03 às 8h30min na sede da entidade. Haverá apresentações da Qualitá Segurança e Saúde Ocupacional e do Banco do Empreendedor. A participação é gratuita mas é necessário confirmar inscrição pois as vagas são limitadas.

O Presidente da entidade, Leandro Porto da Rosa, considera que o formato do evento é fator principal para o sucesso alcançado. “Temos grande procura na agenda de apresentações porque o ambiente do evento favorece o relacionamento entre as empresas e as oportunidades de novos negócios vão surgindo nestes encontros e se desenvolvem no mercado”.

As apresentações de quarta-feira (18.03)serão da Qualitá Segurança e Saúde Ocupacional e do Banco do Empreendedor.

A Qualitá atua como suporte de empresas para vários setores como documentação legal, elaboração de exames  ocupacionais e realização de cursos.

O Banco do Empreendedor foi a primeira organização criada e instalada pelo Programa Crédito de Confiança, implantado de um termo de cooperação assinado em maio de 1999 entre Governo de Santa Catarina, Badesc, Sebrae-SC e Fampesc  e também a adesão de outras entidades. Atua na concessão de crédito por modelo alternativo.

Serviço:

Café de Negócios da Acip

Data: 18.03.2015, 8h30

Local: Sede da Acip

Endereço:  Rua Nelson Martins, 1.171, Edifício Gustavo Kirchner, piso térreo,  Palhoça (SC)

Confirmação de Presença:  3242 1830 • 3093 1931 ou  eventos@acipsc.com.br