Café de Negócios comemora 8 anos de sucesso

A 44ª. edição do Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) será realizada no dia 25.09, quarta feira, as 8h30, marcando os 8 anos de existência do evento, que foi realizado pela primeira vez em setembro de 2011. Nesta oportunidade, foram apresentados os cases da cooperativa Sicredi, Mantenedora da Entidade e da empresa Base Contabilidade..

O Café de Negócios da ACIP, desde a sua primeira edição, segue no seu formato já consagrado, com apresentações de dois cases de empresas parceiras da ACIP, seguindo um espaço para a troca de cartões e de informações entre os empresários, onde sempre surgem novos negócios. A participação é gratuita mediante confirmação de presença e as vagas são limitadas.

O sucesso da iniciativa, segundo o Presidente da ACIP, Ivan Cadores, pode ser medido pela presença de participantes, com auditórios sempre lotados e pela procura das empresas interessadas em apresentar seus cases. “Nossa agenda para 2020 já está quase completa”, comemora o dirigente.

Participação: Entrada gratuita mediante a confirmação.