Um evento para quem busca mais resultados

Uma parceria entre a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) e o Instituto de Desenvolvimento Empresarial (Idebrasil) proporcionará ao público alvo formado por empresários donos de seus negócios uma oportunidade especial: um encontro onde o participante compartilhará experiências bem sucedidas através de cinco dicas certeiras para melhorar os seus resultados imediatamente. O evento acontece dia 07 de outubro na sede da ACIP em três horários, 9h, 16h e 19h.

O Idebrasil é uma organização privada fundada em 1999 cuja ação, impulsionada pelo ideal do seu fundador, Elton Lívio Petterle, visa disseminar o conhecimento simples e prático de gestão para o alcance do crescimento com harmonia e liberdade, baseado na premissa de que “o simples é o correto”.

Na prática, os eventos do Idebrasil proporcionam acesso a conhecimentos de gestão com os empreendedores nas Micros e Pequenas empresas, de forma prática, objetiva, simplificada, na linguagem deles, possibilitando condições de sustentabilidade, atuando junto às instituições (Estado, Escolas, Grandes Empresas e Associações) na conscientização e apoio às MPEs.

Para participar é preciso confirmar inscrição no site oficial do evento – clique aqui – e levar no dia do evento 01 kg de alimento não perecível.

Data e Hora do Evento: Dia 07/10/2019 – 09h00 / 16h00 / 19h00

Contatos: