Café de Negócios completa 5 anos

A 29ª. edição do Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) realizada nesta quarta-feira ( 21.09) na sede da entidade marcou os cinco anos de existência do evento, que foi realizado pela primeira vez em setembro de 2011. Nesta oportunidade, foram apresentados os cases da cooperativa Sicredi e da empresa Alô Equipe. Os participantes aproveitaram a oportunidade para colaborar com o programa ReciclaACIP, doando equipamentos eletroeletrônicos para a campanha de reciclagem da entidade.

O Café de Negócios da ACIP, desde a sua primeira edição, segue no seu formato já consagrado, com apresentações de dois cases de empresas parceiras da ACIP, seguindo um espaço para a troca de cartões e de informações entre os empresários, onde sempre surgem novos negócios. A participação é gratuita mediante confirmação de presença e as vagas são limitadas.

O sucesso da iniciativa, segundo o Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa, pode ser medido pela presença de participantes, com auditórios sempre lotados e pela procura das empresas interessadas em apresentar seus cases. “Nossa agenda tem vagas somente a partir de maio de 2017”, comemora o dirigente.

Nas apresentações desta edição, a Alo Equipe mostrou as características do negócio estabelecido em Palhoça, que tem 13 anos de atividades e conta hoje com uma carteira de 15 mil clientes cadastrados, dos quais 4 mil ativos. A Alo Equipe trabalha com locação e venda de equipamentos, mantém um estoque de mais de 800 máquinas e equipamentos, dos quais 150 são betoneiras. O negócio é toca pelo casal Eliziani e Aluisio Selhorst  Filho, que apresentaram o case.

A segunda apresentação coube ao sistema de crédito cooperativo Sicredi, que inaugurou na semana passada uma unidade de atendimento em Palhoça. Marcelo Luiz Duarte, gerente de negócios PJ e Ariane Sparenberg  apresentaram o portfólio de produtos e serviços desta cooperativa de crédito que é uma das maiores do País, presente em 21 estados com ativos de R$ 62,3 bilhões, mais de 3,3 milhões de associados e 1,5 mil postos de atendimento.

 

Na foto estão Marcelo Luiz Duarte e Ariane Sparenberg pelo Sicredi, o Presidente da ACIP, Leandro Rosa​; Aloisio Aloisio Selhorst Filho​ e Eliziani Costa Selhorst​ pela Alo Equipe.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também