Café de Negócios confirmado para dia 25.07

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) vai promover no próximo dia 25.07 (quarta-feira) a partir das 8h30 no auditório principal da sede da entidade o 38o. Café de Negócios, programação tradicional e consagrada do calendário de eventos. A participação é gratuita mediante confirmação de presença. Nesta edição, apresentaram seus cases o Sicoob Crediaraucária e a Publicar.
Para o Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, o evento é super importante porque reúne um público qualificado de empresários, gestores e de empreendedores. “Isso representa uma garantia de que o Café efetivamente cumpre seu objetivo de criar um ambiente favorável para negócios, um dos principais objetivos de nossa Associação”.

Apresentações:

SICOOB

O Sicoob Crediaraucária é uma Instituição Financeira Cooperativa com mais de 20 anos, possuí um ponto de atendimento no centro de Palhoça e em breve estará inaugurando outro ponto de atendimento no bairro Aririu. O Sicoob integra do maior sistema cooperativo de credito do Brasil. O Sicoob tem mais de 4 milhões de associados, 2.724 pontos de atendimentos em todo o Brasil, é a quinta maior rede de atendimento do País e dispõe de todos os produtos e serviços oferecido no Sistema Financeiros Nacional. Sua filosofia é contribuir com o desenvolvimento local e regional, dando oportunidade as pessoas físicas e jurídicas terem acesso aos serviços financeiros com um preço justo através do cooperativismo. No ano de 2017 os associados do Sicoob economizaram mais de 25 bilhões de reais movimentando com a cooperativa, pagando taxas e tarifas bem abaixo do praticado no mercado tradicional, tendo uma média de economia no valor de R$ 2.500,00 por associado.

PUBLICAR

Atuando no mercado catarinense desde 01 de Abril de 1985, a PUBLICAR iniciou suas atividades com a comercialização de espaço publicitário nas laterais dos ônibus. Trabalhando nesta época com sete empresas da Grande Florianópolis e uma
na região de Itajaí, a PUBLICAR sabia que ainda havia muito chão para rodar. Com o passar do tempo, em 1994, a legislação foi mudada, passando a permitir publicidade nos vidros traseiros dos ônibus. Desde então, a empresa vem crescendo e reformulando-se, passando a atender aproximadamente 30 municípios no estado de Santa Catarina. Além da mídia tradicional nos vidros traseiros dos ônibus, outras mídias como o backbus, que cobre totalmente a traseira dos ônibus e o topbus, mídia no teto dos bondinhos, foram implantadas em algumas cidades. A PUBLICAR tornou-se a maior empresa de propaganda em ônibus do estado, firmando-se como mídia indispensável, trazendo retorno para quem deseja vender e fixar sua imagem junto ao público consumidor.