Café de Negócios e lançamento portal de negócios Palhoça (SC), 16 de setembro de 2011

ACIP promove dia 21 seu primeiro café de negócios voltado aos empresários de Palhoça
Na oportunidade será lançado o Portal de Negócios. O objetivo da entidade é proporcionar encontros mensais entre associados e parceiros.

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promove no próximo dia 21 de setembro seu primeiro café de negócios. O evento será realizado a partir das 8h30 na sede da entidade, localizada no Centro de Palhoça.

O objetivo da ACIP é fortalecer o relacionamento empresarial entre os associados e parceiros da entidade, conforme destaca o presidente Claudio Hoeller de Souza: “Acredito que este evento será uma excelente oportunidade dos empresários palhocenses se aproximarem ainda mais uns dos outros. Trocar cartão de visita e conhecer melhor as empresas vizinhas deverá ser algo corriqueiro lá no dia. Estamos apostando nisso.”

O Café de Negócios acontecerá mensalmente na entidade e a cada oportunidade um empresário poderá mostrar sua empresa em forma de Case. Neste primeiro encontro, Claudio Hoeller de Souza, presidente da ACIP, vai abrir os trabalhos com a apresentação do Portal de Negócios.

Portal de Negócios
Na oportunidade será oficialmente lançado o Portal de Negócios, um canal online que permitirá aos empresários palhocenses a fomentação de negócios através de uma plataforma virtual.

O portal de negócios terá quatro módulos: Negócios, espaço voltado a compra e venda de produtos e serviços das empresas participantes; Recursos Humanos, vitrine onde os empresários terão acesso ao banco de currículos e oportunidade de cadastrar vagas de suas empresas; Relacionamento, que permitirá a troca de informações entre as empresas; e Informação, área dedicada aos cartões de visita das empresas e executivos.

O módulo Recursos Humanos é uma novidade entre as ACIP´s de Santa Catarina. O endereço www.portaldenegocios.com.br/acip vai estar disponível na internet a partir do dia 21 de setembro.

Mais informações sobre a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) através do site www.acipsc.com.br ou no telefone (48) 3242.1830.