Café de Negócios estimula relacionamentos

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoverá mais uma edição do Café de Negócios neste dia 18.11, próxima quarta-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade. Serão apresentados cases das empresas Disipan e Boavista SCPC. Na sequência, os empresários participam de um café interativo para troca de informações abrindo perspectivas para novos negócios.

Com este formato, o Café de Negócios da ACIP está chegando a sua 25ª edição como um dos eventos mais concorridos do calendário da entidade. “A receptividade do nosso café é das melhores pela oportunidade de conhecer novos negócios e participar de uma rodada de trocas de experiências e de portfólios onde quase sempre se abrem novas possibilidades de relacionamentos. É por isso que o nosso evento é sempre um sucesso”, afirma o Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa.

A Disipan Panificação e Confeitaria Ltda, filiada à ACIP, foi fundada em 1993 sob a direção do Sr. Claudio Hoeller de Souza com o propósito de atender o mercado local no segmento de misturas prontas para panificação. A qualidade e o sabor derivados dos produtos produzidos seguem normas exigentes e são o impulso para a empresa atender o mercado em todos os canais de distribuição. A Boavista SCPC atua no segmento de soluções de crédito e gestão de negócios para empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia.

A participação é aberta porém há necessidade de confirmar a inscrição ([email protected]). As vagas são limitadas.