Café de Negócios estimula relacionamentos

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoverá mais uma edição do Café de Negócios neste dia 18.11, próxima quarta-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade. Serão apresentados cases das empresas Disipan e Boavista SCPC. Na sequência, os empresários participam de um café interativo para troca de informações abrindo perspectivas para novos negócios.

 

Com este formato, o Café de Negócios da ACIP está chegando a sua 25ª edição como um dos eventos mais concorridos do calendário da entidade. “A receptividade do nosso café é das melhores pela oportunidade de conhecer novos negócios e participar de uma rodada de trocas de experiências e de portfólios onde quase sempre se abrem novas possibilidades de relacionamentos. É por isso que o nosso evento é sempre um sucesso”, afirma o Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa.

 

A Disipan Panificação e Confeitaria Ltda, filiada à ACIP, foi fundada em 1993 sob a direção do Sr. Claudio Hoeller de Souza com o propósito de atender o mercado local no segmento de misturas prontas para panificação. A qualidade e o sabor derivados dos produtos produzidos seguem normas exigentes e são o impulso para a empresa atender o mercado em todos os canais de distribuição. A Boavista SCPC atua no segmento de soluções de crédito e gestão de negócios para empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia.

 

A participação é aberta porém há necessidade de confirmar a inscrição ([email protected]). As vagas são limitadas.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também