Café de Negócios lotou o auditório

Café de Negócios lota auditório

Foi um sucesso o Café de Negócios desta quarta-feira, com 55 participantes entre associados e convidados (que já levaram propostas para se associar). Restaurante Universitário da Unisul, que é aberto ao público, e a Bolsamania do Shopping ViaCatarina foram os cases apresentados, por Maicon de Souza e Tiago Fonseca. O Coordenador do Núcleo Jovem, Everson Mai fez a apresentação da entidade em nome da Diretoria.

Maicon de Souza, que dirige o restaurante Universitário da Campus Pedra Branca, representa a segunda geração do grupo familiar fundado por Antonio de Souza, o Careca, 35 anos no ramo gastronômico com o grupo Boulevard Café.  Outros negócios do grupo, o Bule Bar está há 12 anos no Aeroporto Hercílio Luz e há 05 anos no Shopping ViaCatarina.

Sobre o Restaurante Universitário, Maicon mostrou diferenciais relevantes. Até o resíduo orgânico é armazenado em local refrigerado para garantir padrão de limpeza e higiene do local. O restaurante é aberto ao público em geral e opera desde as 7h até as 22h servindo refeições como lanchonete, bomboniere, restaurante, café colonial e casa de sucos.

A Bolsamania começou como loja de rua há 10 anos em Capão da Canoa (RS) e veio para Palhoça há 04 anos operando no Shopping ViaCatarina.  Num espaço de 96 metros quadrados, a Bolsamania trabalha com os segmentos de bolsas, mochilas, linha escolar, carteiras, cintos e linha executiva. Tiago Fonseca disse que o diferencial  da marca é o engajamento da equipe de vendas e de atendimento que tem como foco proporcionar uma experiência marcante de compra.

– Trabalhamos muito forte essa questão de atendimento para que uma experiência de compra seja bem sucedida gerando lembrança antes, durante e depois. O atendimento ao cliente é uma postura a ser cultivada – enfatizou Tiago.

Presente ao evento, Martha Vilanova é responsável pelo setor de atendimento corporativo do Senac de Palhoça. “Já conhecia os cases apresentados e eles continuam como referências em seus segmentos.  O café é excelente oportunidade para fazer novos contatos e também fortalece a atuação da Acip como entidade empresarial da região”, disse ela.