AGO de Palhoça é um grande sucesso

Quando 200 participantes se encontraram no auditório G do Campus da Unisul de Palhoça (Pedra Branca), na noite desta quinta feira (14.05) para o evento de abertura da AGO de Palhoça, iniciativa do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de SC (Cejesc) e organizado pelo Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Palhoça (Acip).  “Sede de Empreender”, é o tema do encontro que será encerrado nesta sexta.

Para atrair participantes de todo o Estado, a Acip procurou inovar: O convite para a participação da AGO foi um vídeo postado na rede social Facebook pelo coordenador Everson Mai onde ele lança um desafio: “Sede de Empreender, o que te dá brilho nos olhos?”

O evento também comemora a passagem dos 16 anos de fundação do Cejesc, o braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O Cejesc está presente em 59 municípios, congrega mais de 1.300 jovens nos Núcleos de Jovens Empreendedores. Tem como missão integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade.

Na abertura, o Núcleo Jovem da Acip registrou os agradecimentos às empresas e entidades que apoiaram a AGO:  i Token, Mais Internet, Faiberplas, Casas da Água, Freedom Viagens, Santa Rita Vidros Especiais, Top Mídia, Unisul, Liffey Brew, Mansão Lucchi, Alvorada Natural e Britagem Vogelsanger.

O painel sobre inovação e empreendedorismo contou com os palestrantes Douglas Conrad da empresa OpenS e com Rafael Bottos, da Welle Laser. A atividade teve a mediação de João Geraldo C. Campos, coordenador do núcleo de empreendedorismo da Unisul.

Na sequencia todos participaram de uma programação social, o lançamento da cerveja do empreendedor no Liffey Brew Pub.

Nesta sexta a agenda tem visitas técnicas às sedes de várias empresas, assembleia geral e confraternização de encerramento.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também