Diretoria eleita pra o biênio 2015/2017

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) promoveu no dia 18.05.2015 duas Assembleias Gerais, a AGO Eleitoral e a Assembleia Geral Ordinária, para sacramentar o processo de eleição da nova Diretoria e na sequencia dar posse aos novos membros, bem como aprovar as mudanças no estatuto da entidade. O atual presidente, Leandro Porto da Rosa, foi reeleito para mais uma mandato (2015/2017) tendo Marcos Cardoso Canto como vice presidente.

Na AGO ,a nominata da nova chapa foi eleita por unanimidade. Nos demais cargos da chapa única que foi inscrita para o processo eleitoral estão Paulo Matias Pompéia (diretor financeiro), Rafael Schneck Benck (vice-diretor financeiro), Christian Medeiros Pozzobom (diretor administrativo), Thiago de Oliveira (vice-diretor administrativo); Claudio Hoeller de Souza, Francisco de Assis Peres da Silva,m Isaura Jung da Silva, José Wilson Pires, Joel Atering de Souza (Conselho Superior); Adelino João da Silveira, Dioney Nandi Guarezi e Rafael Exterkoetter (Conselho Fiscal). Para a Diretoria Executiva ainda serão nomeados os diretores temáticos indicados pela Presidência.