Café de Negócios mantém sua tradição

O Café de Negócios da ACIP, uma programação tradicional do calendário corporativo de Palhoça, teve mais uma edição de muito sucesso (25.05) no auditório da sede da Entidade mais uma vez lotado. Este ano o Café de Negócios da ACIP está completando 11 anos de existência e nesta 46ª. edição teve apresentações de cases da Manchester Investimentos (Mantenedor da ACIP) e da Unicesumar.

O case da UniCesumar foi apresentado por Luana Marques e Lucas Justino Tules Silva. A UniCesumar está entre as melhores instituições do Brasil, está presente em todos os estados, contando com mais 970 polos de educação a distância. Na Grande Florianópolis, conta com polos em Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu. Endereço local:  Rua João Born, 2132, Ponte do Imaruim, Palhoça – SC.

A Manchester Investimentos, uma das Mantenedoras da ACIP, teve sua apresentação conduzida por Weidy Waki. A empresa atua em assessoria financeira com mais de 50 anos de história e em 2021 fechou o período com R$ 18 bilhões em custódia. A Manchester é um dos maiores, mais qualificados e premiados escritórios credenciados à XP no Brasil. Seu atendimento para a região é feito pela Unidade de Florianópolis, localizada no Estação Milano – R. Ângelo La Porta, 53 – 3º Andar – Centro.

O Café de Negócios sempre lotado, segundo o Presidente da ACIP, Ivan Cadore, é resultado do formato bem sucedido desde o início da programação e que sempre é mantido: apresentação de dois cases seguida do momento de auto apresentação de toda a plateia e depois o espaço das trocas de informações no cafezinho.

– Temos inúmeros casos relatados de negócios e parcerias que surgiram dos contatos feitos durante o Café da ACIP e isso gera o valor deste evento em nosso calendário, que também é palco para apresentação de cases bem-sucedidos de empresas com atuação local – ressalta Cadore.