Tem Café de Negócios na próxima quarta-feira (21.11)

A 40ª. edição do Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) será realizada na próxima quarta-feira (21.11) às 8h30 na sede da entidade com apresentações de cases da Fatenp/Unigranrio e da OdontoCompany & PartMed.

O Café de Negócios da ACIP, desde a sua primeira edição, segue no seu formato já consagrado, com apresentações de cases de empresas parceiras da ACIP, seguindo um espaço para a troca de cartões e de informações entre os empresários, onde sempre surgem novos negócios. A participação é gratuita mediante confirmação de presença e as vagas são limitadas.

A Fatenp/Unigranrio oferece uma estrutura completa para garantir a eficiência do ensino e também o bem-estar dos alunos durante as aulas e nos intervalos. Tem sede equipada com 34 salas de aula, 12 laboratórios;5 laboratórios de informática e biblioteca com mais de 20 mil exemplares

A OdontoCompany & PartMed chegou recentemente ao município de Palhoça. É uma clínica moderna e inovadora, que visa possibilitar saúde de qualidade, com bom atendimento e preços acessíveis aos cidadãos da Grande Florianópolis em diversas especialidades da Odontologia e da Medicina.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/40-cafe-de-negocios__375809