Café de Negócios terá cases de consultoras Triumphus e Fluxo

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) abre seu calendário de eventos do Café de Negócios neste ano, agora no próximo dia 22 de março, às 8h30, com apresentações de cases de duas empresas de consultoria, da Triumphus Assessoria e Consultoria e da Fluxo Administração Inteligente.
A Triumphus Assessoria e Consultoria é uma empresa que realiza diversas atividades como: gestão ambiental, logística reversa, educação ambiental, gestão de processos, diagnóstico empresarial e planejamento estratégico.
A Fluxo Administração Inteligente é uma empresa de BPO (Business Process Outsoursing) que atua na gestão financeira, gestão de recursos humanos e gestão administrativa. Presta, também, assessoramento qualificado para as empresas em fase de startup.
A participação no Café de Negócios da ACIP é gratuita mediante confirmação de inscrição: (eventos@acipsc.com.br).