ACIP e Senai/SC reforçam parceria

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) e o Senai/SC – Região Sudeste, que compreende a unidade de Palhoça, firmaram parceria unindo as sinergias de cada entidade em prol de iniciativas conjuntas que tragam projeção, benefícios e avanços para o município de Palhoça.

Este é o resultado do primeiro encontro de trabalho entre representantes das entidades. Roberto de Medeiros Júnior, Diretor da Unidade Sudeste do Senai/SC e Grasiela Rolim Medeiros, consultora de relações com o mercado da Fiesc, foram recebidos por Marcos Cardoso Canto, Vice Presidente e Diretor de Eventos da ACIP e também pela Executiva da entidade, Scharlene Amarante.

– Tanto a ACIP como a unidade do Senai/SC tem estruturas voltadas para promover maior aproximação com a comunidade em geral. De nossa parte, a ACIP é a Casa do Empresário de Palhoça e tem sua atuação sempre pautada para promover parcerias com demais instituições que também buscam o desenvolvimento da região. Trabalhando juntos alcançamos melhores resultados. Esta é a essência do associativismo – afirma o Vice Presidente da ACIP Marcos Cardoso Canto.

Pela estratégia definida neste primeiro encontro, surgirão iniciativas conjuntas como a realização de worshops e de cursos de capacitação, além da possibilidade de criação de uma turma de pós-graduação em Gestão de Projetos dentro de um modelo diferenciado e com grande potencial de atratividade e de interesse para a região de Palhoça. Outra possibilidade discutida é a realização de um evento nacional do calendário do Senai/SC, focado em inovação, a ser realizado em Palhoça.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também